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Suporte para Operação Autônoma

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Serviços profissionais para Operação Autônoma e Tele-Remota de Veículos

O que é nossa Central de Suporte para Operação Autônoma e Tele-Remota?

A nossa central de suporte a operação remota (CSOR) é uma equipe composta por engenheiros experientes e profissionais de suporte focados no sucesso da sua operação, com foco específico no OVMS.

O Optima View Management System (OVMS) desempenha um papel crucial para a equipe de suporte a operação autônoma, sendo uma plataforma capaz de coletar grandes volumes de dados e apresentá-los por meio de uma interface única. No entanto, para otimizar verdadeiramente o valor dessa plataforma, é necessário um entendimento aprofundado de todas as suas funcionalidades, e é aí que a experiência da equipe CSOR se destaca.

Os engenheiros e analistas altamente qualificados da CSOR são especialistas na aplicação do ovms da Optima View. Utilizando o extenso conjunto de ferramentas do OVMS, eles analisam e diagnosticam problemas que impactam a disponibilidade dos ativos operacionais de maneira rápida e eficiente. A equipe oferece ações e melhorias de fácil compreensão para solucionar problemas, gerencia incidentes e governança para assegurar resoluções eficazes, podendo corrigir problemas remotamente em tempo real. Seu objetivo é proporcionar uma visão abrangente do seu negócio.

Além dos benefícios operacionais mencionados, a equipe CSOR está disponível para oferecer suporte contínuo aos aplicativos OVMS. Isso inclui orientação ad-hoc aos usuários, atendimento a solicitações de recursos avançados e integrações de dispositivos IP, resolução de bugs de software e solução de problemas em geral. A equipe CSOR está sempre pronta para garantir que você aproveite ao máximo o seu ambiente OVMS.

Benefícios

Acessibilidade

A equipe CSOR está à disposição de nossos clientes, pois eles podem ser contatados a qualquer momento. Oferecemos monitoramento contínuo para que seus dados possam ser constantemente examinados e reportados quando algo importante surgir.

Relatório de Ativos

Como seus ativos são constantemente monitorados por especialistas, o CSOR é rápido em identificar quaisquer problemas que surjam no local. A partir daqui, reportam à autoridade competente e aconselham sobre as alterações que precisam de ser feitas. Ajuda a reduzir o tempo de inatividade do seu negócio, resolvendo problemas desde o início.

Otimização de rede

A equipe da nossa Central de Suporte para Operação Autônoma e Tele-Remota possui amplo treinamento em infraestrutura de rede. Eles são capazes de projetar redes e fazer recomendações para configurações existentes para ajudar a fortalecer a conectividade da rede. O CSOR trabalha para otimizar sua rede, para que você tenha maior visibilidade dos ativos.

Características do CSOR

O Centro de Suporte à Operação Remota (CSOR) destaca-se como uma equipe especializada, composta por engenheiros e analistas experientes, dedicados a potencializar o valor do Optima View Management System (OVMS) através de sua profunda compreensão e aplicação precisa da plataforma.
Centro do Informações OVMS
O CSOR responde a todas as questões relacionadas ao OVMS. Isto inclui quaisquer dúvidas relacionadas a incidentes no local, problemas de rede, novas integrações de hardware e atualizações de software. É função desta equipe responder a quaisquer perguntas que você possa ter de maneira oportuna e eficaz.
Atualização e comentários

Ao examinar seus dados, a equipe da nossa Central de Suporte para Operação Autônoma e Tele-Remota prioriza as informações com base no quanto elas afetam as operações. Então, na forma de atualizações, essas informações são devolvidas a você em ordem de relevância. Os limites de desencadeamento no âmbito do OVMS também são constantemente revistos pelo CSOR, para que as autoridades relevantes possam ser alertadas.

Implantação e suporte OVMS
A equipe CSOR é responsável pela implantação e suporte do OVMS. Depois de instalar o software e o hardware, eles treinam os usuários para se familiarizarem mais com o sistema. Eles também são responsáveis ​​por fornecer quaisquer atualizações do OVMS.
Gerenciamento de incidentes
Quando um ativo ou dispositivo apresenta mau funcionamento e começa a impactar as operações, a equipe do CSOR pode coordenar os recursos no local para responder adequadamente. Esta rápida mobilização reduz drasticamente o tempo de inatividade e permite que os negócios sejam retomados rapidamente.
Revisão pós incidente
Após um incidente com um ativo no local, o CSOR realizará uma revisão pós-incidente. A partir disso, será gerado um relatório resumido detalhando a sequência de eventos que levaram ao incidente. Incluirá uma revisão do que correu mal, as soluções temporárias que foram implementadas e uma lista de ações que precisam de ser tomadas para avançar.
Testes de rede para operação autônoma

A implementação bem sucedida de ativos autónomos – especialmente para ativos maiores, como caminhões – requer uma rede muito sofisticada. Por este motivo trabalhamos com grandes players do mercado, como Cisco e Rajant. Para testar se a sua rede é capaz de integrar esta tecnologia perfeitamente, desenvolvemos o Serviço de Validação de Rede. Este serviço – que é executado no CSOR – verificará se a sua rede aguenta a carga de ativos autônomos.

Relatório de desempenho
A equipe do CSOR elabora uma revisão quinzenal do desempenho da rede do cliente. Esta revisão detalha tendências, incidências e observações para cada local com serviço CSOR. Além disso, o relatório inclui melhorias recomendadas e pode incluir quaisquer dados relevantes do SGI. O CSOR também pode revisar o período das últimas 24 horas e analisar quaisquer eventos de baixa prioridade/baixa significância com o desempenho da rede. Isso ocorre independentemente de o OVMS ter gerado algum alarme ou de um cliente ter indicado um problema. Se for detectado um problema, um cliente designado poderá ser contatado ou um ticket poderá ser gerado. Esta é uma forma de identificar problemas de rede enquanto ainda são incipientes e de corrigi-los antes que inibam a produtividade.

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